"É um sinal de muita confiança por parte do Sporting. Agora tenho de fazer um bom trabalho para retribuir essa confiança dia-a-dia, em todos os treinos e jogos", disse, em declarações reproduzidas pelo site do clube.
Callai, filho de Diego, antigo guarda-redes do Vitória FC, está no Sporting há 10 anos e recordou a sua chegada ao emblema leonino no dia em que prolongou o contrato por mais quatro anos e meio.
"Estou cá desde muito pequenino. Fui muito bem recebido por todos os que acompanharam o meu crescimento nesta Academia. Estou muito feliz por poder continuar a estar aqui a desenvolver o meu trabalho. Tenho a certeza de que todas as pessoas estão muito felizes por mim, o que me leva a fazer mais e melhor", considerou.
Além dos vários escalões de formação do Sporting, Callai passou ainda por um período de empréstimo ao Feirense, na época 2023/24.
"Sinto que cresci muito em todos os aspetos. Todos os jogadores vão passar por diferentes clubes e situações e, seja em que escalão for, temos de dar o máximo por este emblema", disse o guarda-redes de 21 anos.
Esta temporada, soma 10 jogos pela equipa B, líder da Liga 2 com os mesmos pontos do Marítimo e melhor defesa da prova, com sete golos sofridos.

