Play-off da Liga 2: LANK e BSAD empatam 1-1 e adiam decisão para a segunda mão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Play-off da Liga 2: LANK e BSAD empatam 1-1 e adiam decisão para a segunda mão
Jogo da segunda mão realiza-se no domingo, 11 de junho
Jogo da segunda mão realiza-se no domingo, 11 de junhoLiga Portugal
No terreno dos minhotos, a BSAD inaugurou o marcador logo aos cinco minutos, por intermédio de João Marcos, enquanto Gonçalo Teixeira empatou, aos 31, num lance polémico em que parece estar fora de jogo e, em cima do intervalo, o guarda-redes da casa ainda travou uma grande penalidade. A decisão de quem fica com a última vaga na Liga 2 fica adiada para o jogo da segunda mão.

Recorde aqui as incidências do encontro

Foi uma entrada de sonho para os lisboetas e João Marcos mal pôde acreditar na sua sorte quando, aos cinco minutos, um mau alívio de Armando deixou-lhe a bola nos pés, ao segundo poste, e só teve de acertar na baliza para inaugurar o marcador.

Escolhas iniciais dos treinadores
Escolhas iniciais dos treinadoresFlashscore

Numa primeira parte com muitas paragens e de ritmo baixo, o LANK não baixou os braços e acabou por chegar ao empate com Gonçalo Teixeira a desviar na pequena área depois de um bom cruzamento vindo do lado esquerdo. Pelas imagens da transmissão televisiva, pode-se ver o adiantamento do avançado, mas mesmo com vídeo-árbitro, o juiz validou o golo, muito para o agrado dos adeptos que lotaram o estádio.

Aos nove minutos de compensação - que espelham bem o tempo perdido no primeiro tempo -, a BSAD beneficiou de uma grande penalidade para regressar à vantagem, mas desta feita Ivo travou o remate fraco e pouco colocado de João Marcos.

Estatísticas ao intervalo
Estatísticas ao intervaloFlashscore

Na segunda parte a qualidade do futebol foi melhor e até os guarda-redes se transcederam entre os postes. Aos 47 minutos, Ivo travou uma bomba de João Marcos e Gonçalo Tabuaço respondeu pouco depois ao fazer um grande defesa a remate de André Soares.

Tudo ficou mais complicado para os anfitriões quando Yannick Semedo viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho - fica de fora para a segunda mão -, mas o resultado não se viria a alterar, apesar de Eduardo Ageu ter ficado perto de dar a vitória aos forasteiros com um cabeceamento que saiu por cima da trave.

A segunda mão está agendada para dia 11 de junho, domingo, em Rio Maior.

Estatísticas no final do jogo
Estatísticas no final do jogoFlashscore