Álvaro Pacheco está a negociar a rescisão de contrato com o Estoril. Os resultados nas seis primeiras jornadas da Liga Portugal (uma vitória, um empate e quatro derrotas), que colocam o clube na 17.ª e penúltima posição da tabela classificativa, resultaram na decisão de colocar um ponto final numa ligação iniciada a 19 de junho.

A informação começou a circular na imprensa nacional poucas horas depois de o desfecho do encontro da 6.ª jornada da Liga e foi, entretanto, confirmada pelo Flashscore. Álvaro Pacheco e Estoril estão mesmo a negociar a separação.
Considerando todas as provas, Álvaro Pacheco comandou os canarinhos em oito jogos, terminando a etapa com três vitórias, um empate e quatro derrotas, com um saldo de 19 golos marcados e 16 sofridos.
De acordo com as informações recolhidas pelo Flashscore, Pepa é um dos nomes da lista da direção estorilista para a sucessão, embora de difícil alcance, após a passagem pelo Cruzeiro, e o outro é Vasco Seabra, que liderou o Estoril no escalão sub-23 em 2018/19.