A cumprir a segunda temporada completa como treinador da equipa principal do SC Braga, Artur Jorge tem a maior média de pontos por jogo na história do clube: 2,11 pontos por partida, nos 70 jogos oficiais que leva até agora.
Nessas 70 partidas, o SC Braga marcou 147 golos, com uma média de 2,1 golos por jogo.
Artur Jorge é ainda detentor do recorde de vitórias numa só época do clube, em todas as competições, com 35 triunfos. O treinador de 51 anos possui o maior número de vitórias do SC Braga num só campeonato (25), bem como a melhor pontuação de sempre (78).
Além disso, estabeleceu o recorde de 107 golos marcados numa só época, em todas as competições, além de ter alcançado o quarto pódio da história do SC Braga, com a terceira qualificação do clube para a Liga dos Campeões.
Na Champions, este ano, Artur Jorge fez do SC Braga a primeira equipa portuguesa a vencer um jogo depois de estar a perder por 0-2, diante do Union Berlim, na 2.ª jornada da fase de grupos.
Fora das quatro linhas, o SC Braga alcançou, com Artur Jorge, o recorde de assistência no Municipal de Braga, além da maior venda da história, com os 32 milhões de euros de Vitinha, transferido para o Marselha.
