O valor estipulado pelo FC Porto para vender Veron é de 10 milhões de euros, de acordo com a Rádio Itatiaia, o preço fixado no contrato de empréstimo. Esta temporada pelo Cruzeiro, o avançado fez 37 partidas, com seis golos marcados e duas assistências.
Apesar da sua importância para o ataque, os mineiros não estão interessados em investir na compra definitiva do jogador nos moldes apresentados pelos portistas.

"O Cruzeiro tem interesse na permanência do Veron por mais um período, mas ainda acha precipitado fazer a aquisição nos valores que estão estipulados. O FC Porto, por ser dono da operação, tem a intenção de fazer a operação só por venda", declarou Fábio Mello, empresário de Veron, à Itatiaia.
O agente não descartou a continuidade do atleta em Belo Horizonte, mas foi categórico que isso só vai acontecer apenas em caso de compra. Ao mesmo tempo, destacou que as partes tentarão equalizar os interesses nos próximos dias, mas reforçou que o atleta interessa a outros clubes brasileiros que podem apresentar a proposta de compra definitiva.
