Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Duas partes distintas, tivemos muito controlo no jogo na segunda parte e encostamos o FC Porto na sua baliza. Na primeira parte, acabámos por sofrer um golo com mérito tremendo do Rodrigo, é um jogador fantástico e é difícil para nós anularmos jogadores quando aparecem com esta qualidade. À exceção desse lance, fomos muito coesos e mais fortes na organização coletiva, fizemos uma segunda parte fantástica, em que caímos de pé pela forma como encostámos o FC Porto no último terço".
Entrada forte pelos laterais: "Passava um pouco por aí a estratégia, sabíamos que o FC Porto ia tentar explorar as nossas costas, queríamos proteger-nos disso, mas ao fazerem isso iam alongar-se e teríamos espaço para sair pelos corredores. Tivemos uma ou outra oportunidade, não foram muito claras, mas o FC Porto também não as teve. Foi um jogo equilibrado entre as duas equipas, resolvido por um lance fantástico de um jogador. Resta-nos trabalhar e olhar para a frente".
A um ponto de igualar o melhor registo do Casa Pia na Liga: "Vai acontecer por consequência do nosso trabalho, ainda faltam algumas jornadas. O jogo que fizemos contra esta equipa não é um jogo qualquer, teve muita competência e traz-nos um sentimento de sucesso para o que vem".