O internacional pela Bósnia e Herzegovina revelou estar ansioso por entrar em campo e sentir o "grande ambiente" do Estádio da Luz, que conheceu, enquanto jogador do Salzburgo, na edição 2023/24 da Liga dos Campeões.
"É um sentimento excelente! Sinto-me muito honrado e mal posso esperar por começar. Sinto-me muito bem e feliz", disse Dedic à BTV.
O que conhece do clube? "Sei muitas coisas, desde os grandes jogadores que jogaram neste grande clube, que tem grandes adeptos e um grande estádio. Joguei contra eles no passado, sei o quão bons são e, como já disse, estou muito feliz e mal posso esperar por jogar neste clube."
O que se recorda do ambiente no Estádio nessa noite? "Lembro-me que havia muito barulho, com um grande ambiente e muitos adeptos. Nessa noite, era adversário, e, agora, estou ansioso por jogar em frente aos adeptos."
Como se descreve enquanto jogador? "Descrevo-me como um jogador ofensivo, gosto de jogar no estilo em que o Benfica joga. Gosto de ajudar a equipa a marcar golos, e de defender e atacar todos juntos. Espero mostrar isso em campo."
Que objetivos traz para este novo capítulo da sua carreira? "Espero poder ajudar a equipa com o meu estilo de jogo, do ponto de vista técnico e também da velocidade. Espero conseguir colocar isso em campo."
E ganhar títulos? "E ganhar títulos e jogos com a equipa, que é o mais importante."
Mensagem aos adeptos: "Vou dar o meu melhor e dar tudo para ganhar jogos e títulos para vocês."
