Na sua mensagem, Carlos Pinho manifestou confiança no futuro e também ambição, perspetivando 2026 como um ano de concretização, sendo esse o caminho para colocar o Arouca em "altos patamares".
Também o treinador, Vasco Seabra, fez questão de parabenizar o clube: "Parabéns, Arouca. Um grande orgulho poder representar e defender os valores e princípios deste clube!"
Mensagem de Carlos Pinho na íntegra:
"Caros Lobos,
A vila de Arouca é terra de futebol profissional, e, há uma dúzia de anos, da elite do melhor futebol de Portugal. Nada mais justo. É que nós temos a paixão pelo futebol no extrato mais puro, nós vibramos o mesmo caráter de antigamente, a nossa bancada é de camaradagem e lazer em família. Por isto, quero agradecer à família arouquense por se manter junta, a dar suporte à nossa equipa. O sucesso conseguido em 2025 só foi possível graças à dedicação de cada um. Claro que enfrentamos desafios diariamente, sim, mas que juntos transformamos em bem-aventurança.
O impacto do Futebol Clube de Arouca desta era, só daqui a muitos anos é que vamos perceber. Mas sabemos que nascemos para fazer história neste clube. Vemos e veremos mais o nosso coletivo a dedicar-se e entregar resultados honrosos. Congratulo a nossa equipa pelo compromisso e empenho no que fazem todos os dias. Desde os que jogam mais aos que têm jogado menos. Todos essenciais. Continuem a trabalhar unidos com o mesmo propósito de crescimento.
Em 2026, continuaremos a seguir o caminho da concretização. E será assim que nos colocaremos em altos patamares, que é onde pertencemos. Não há outro caminho, só esse. A equipa entra nos eixos e soma pontos. Com dignidade, com coragem e com luta.
Que o Natal traga paz e alegria às vossas casas.
Vem aí 2026, vamos com tudo!"
