Acompanhe as incidências da partida
“Acredito que o jogo de amanhã (domingo) é importante, porque nos pode deixar mais perto da manutenção. Acreditamos que podemos ganhar o jogo”, afirmou Cristiano Bacci, na antevisão do jogo de domingo, pelas 18:00.
Na conferência de imprensa, antes da deslocação ao Estádio Municipal de Famalicão, o técnico italiano adiantou que “a mentalidade e a forma como foi preparado o jogo é a mesma como para outra equipa”, já que “as semanas de trabalho foram sempre muito boas”.
“O grupo é um bom grupo, quer trabalhar e mostra isso todos os dias e isso é importante para qualquer treinador”, assegurou, mesmo depois de ter sofrido uma derrota na última jornada, na receção ao SC Braga, por 1-0.
No seu entender, “é normal que as derrotas sejam geridas de maneira diferente, ainda por cima, derrotas como as que foram frente ao SC Braga, mas a crença não muda” nos jogadores.
“Não vi nada que me deixe negativo para o próximo jogo”, realçou.
Sobre o adversário, o técnico disse que “o Famalicão é uma boa equipa, com bons jogadores, de qualidade” e considerou que “são jogadores de outro patamar”.
“Mas não temos problemas nenhuns e vamos defrontar o Famalicão da mesma forma como fizemos com outras equipas", assumiu.
O Tondela, que está na 17.ª e penúltima posição, em zona de despromoção, com 12 pontos, vai no domingo, pelas 18:00, a casa do Famalicão, em sétimo lugar, com 26, em jogo da 19.ª jornada, arbitrado por Carlos Macedo, da associação de Braga.

