Mais

Bacci: "Apesar da força do Sporting ser clara como a água, facilitámos muito na primeira parte"

Bacci quer reação no próximo jogo
Bacci quer reação no próximo jogoLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do Moreirense, Cristiano Bacci, depois da derrota por 3-1 contra o Sporting, na 30.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: "Apesar da força do Sporting ser clara como a água, nós facilitámos muito na primeira parte. A malta não entrou com a entrega que costuma ter, perdemos muitas bolas, deixamos contra-ataques mais do que uma vez ficamos expostos, tentamos jogar por dentro quando não havia espaço. Na segunda parte ajustámos, tanto na mentalidade como taticamente, fomos melhores, sem dúvida".

Leva a reação da equipa na segunda parte?: "Sim... O futebol é um jogo bonito. Depois de fazermos o primeiro golo tivemos uma grande ocasião, o jogo podia ter mudado ali. Mas parabéns ao Sporting, foi claramente melhor"

Ausência de Schettine: "Não gosto de falar de quem não está, quem jogou lutou e deu tudo pela equipa. Estou sempre satisfeito com quem joga pouco, entre e deu tudo como hoje. O Yan (Maranhão) deu tudo, é um jovem que tem de trabalhar, mas tem qualidade para ter um futuro importante". 

Quatro jornadas para o fim: "Temos que melhorar antes do Nacional, mas apesar de duas derrotas a minha confiança na equipa não mudou. Temos de melhorar o resultado já no próximo jogo porque são três pontos importantes para nós".

Leia aqui a crónica e veja os golos