Recorde aqui as incidências do encontro
Análise: "Entramos bem na primeira parte, conseguimos manter a equipa curta e não os deixar jogar, fomos agressivos, competentes na frente. Desequilibraram no golo, graças à qualidade individual, não se pode esconder que o FC Porto é uma grande equipa. Na segunda parte, fomos abaixo, sofremos dois golos e a confiança baixou um bocadinho, depois foi mais difícil para nós."
Desequilíbrio depois do segundo golo: "O FC Porto fez três ou quatro trocas de bola na segunda parte e conseguiu desequilibrar outra vez no meio-campo, é normal. Acho que o resultado é demasiado pesado, os jogadores deram tudo, fizemos uma boa primeira parte. Temos de olhar para a frente e com confiança porque temos um jogo importante na próxima semana".
Abascal ausente do próximo jogo: "Vamos tentar encontrar uma forma de manter a equipa equilibrada como fizemos no passado".
Confiança: "A resposta é sempre no campo, a equipa entrou bem e com confiança, mas temos de ser realistas, o FC Porto é muito forte e está com a moral em alta. Temos de ver as coisas a melhorar, sem dúvida, e olhar em frente".
Próxima jornada (contra o Arouca): "O próximo jogo vai ser muito importante e temos de ser positivos, estamos a trabalhar bem, a equipa está confiante, apesar da derrota. Temos uma equipa muito jovem, mas estamos a trabalhar bem, a equipa está confiante, apesar da derrota."
Desejo para 2025: "Felicidade em geral, para o Boavista e todos os portugueses".