Na reunião, que teve lugar na sexta-feira, o Benfica apresentou à Câmara Municipal do Seixal "projetos de desenvolvimento do Centro de Estágios do clube e da Quinta do Algarve", terreno de 42 hectares adquirido pelo clube encarnado para a expansão da infra-estutura em 2019.
"O Município do Seixal continuará a trabalhar de forma responsável e colaborativa com todas as entidades que contribuam para o desenvolvimento desportivo, social e formativo do concelho, valorizando o desporto enquanto fator de inclusão, formação e coesão social", escreveu Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal, numa publicação nas redes sociais.
O autarca acrescentou ainda que o Benfica Campus tem sido "importante para o desenvolvimento do concelho", tanto ao nível da criação de "cerca de de 200 postos de trabalho", como na divulgação do mesmo.
Paulo Silva garantiu a continuidade do "trabalho conjunto" com o Benfica, tendo sempre em conta o "desenvolvimento equilibrado do território" e "os interesses do concelho do Seixal e da sua população."
