Bernardo Palmeiro confirma Faye e anuncia plantel fechado "a não ser que haja alguma saída"

Faye muito perto de reforçar o Sporting
Faye muito perto de reforçar o SportingÁLEX CAMARA / NURPHOTO / NURPHOTO VIA AFP

Bernardo Palmeiro, diretor-geral do Sporting, deu a contratação de Souleymane Faye como fechada e garantiu que os leões não voltam a ir ao mercado, a não ser para responder a uma eventual saída.

Em declarações aos jornalistas, à margem do sorteio das meias-finais da Taça de Portugal, o dirigente do emblema leonino abordou a atualidade do mercado do clube, que tem sido afetado por várias lesões ao longo das últimas semanas.

"Fizemos alguns ajustes, o Luís Guilherme já chegou, e estamos a negociar outro jogador que esperamos resolver nos próximos dias. Consideramos que, provavelmente, o plantel estará fechado, a não ser que haja alguma saída", afirmou.

"Tivemos o azar do Quaresma, na Taça da Liga, o Diomande regressou e esperemos que não seja coisa de muito tempo. Acho que não vai exigir nenhum reforço na defesa. Estamos muito contentes com o plantel que montámos e iremos à segunda volta e competições em falta com os que temos", acrescentou.

Sobre a contratação de Faye, jogador do Granada, Bernardo Palmeiro já deu o negócio como fechado.

"Estamos numa fase negocial e é uma questão de mais uns dias", concluiu.

Pelo Sporting, os leões vão pagar 6,5 milhões de euros. O emblema da LaLiga 2 assegura ainda 10 por cento de uma futura venda.