Depois das saídas falhadas para Sevilha e Real Salt Lake, Bozenik reiterou a vontade de deixar o Boavista neste verão. Numa entrevista ao Sport, o avançado de 25 anos confirmou que não quer jogar na Liga 2, pese embora o facto de ainda ter mais um ano de contrato.
“Não vejo o meu futuro no Boavista. Peço desculpa, mas caíram para a segunda divisão e as minhas ambições são maiores”, frisou, falando depois dos problemas: “Estou orgulhoso dos meus números. Quem não vê futebol vai dizer que eu não marco e estou na seleção, mas não vão ver que não tive água quente, eletricidade, fiquei dois meses sem receber… Isso passa para o campo, faças o que fizeres. É um capítulo da minha vida que fechei”.
Bozenik recordou ainda as duas transferências falhadas.
“Durante três anos fiz tudo pelo clube. Queria ajudar também financeiramente, existiu acordo, fui numa viagem, fiz exames e repetiu-se a mesma situação do Sevilha com o Real Salt Lake. O clube tentou mudar as condições à última da hora. Não fiquei chateado, algo melhor está à minha espera”, concluiu.
No Boavista desde 2022, Bozenik teve a pior época em termos estatísticos, com cinco golos e uma assistência em 34 jogos.
