Mais

Bruno Brígido: "Sofremos demasiado cedo e isso atrapalhou a nossa estratégia"

Bruno Brígido perante Nico González
Bruno Brígido perante Nico GonzálezESTELA SILVA / EPA / Profimedia
Bruno Brígido, guarda-redes do Estrela da Amadora, ainda fez duas defesas impressionantes mas não conseguiu evitar a derrota no Estádio do Dragão, por 2-0, diante do FC Porto, na 16.ª jornada do campeonato.

Recorde as incidências da partida

Análise ao jogo: "Infelizmente, acho que sofremos demasiado cedo. Isso atrapalhou a nossa estratégia. Fizemos uma primeira parte dentro do que preparámos. Contivemos as chances do FC Porto. Na segunda, tiveram mais volume e já depois com menos um elemento nós arriscámos. Perdido por um ou por dois não fazia a diferença. Que isto sirva de lição e que possamos fazer um grande resultado em casa."

Semana difícil com lesões: "Claro que não é bom quando acontece, mas é uma oportunidade de mostrar o valor do plantel e hoje ficou a prova disso. O 1-0 era mais acertado, se calhar. Não sentimos muito falta dos que não estiveram. Uma palavra aos adeptos que vieram até aqui."

Diferença de produção em casa e fora: "É um facto. O que nós podemos dizer é que não sentimos isso. Não é para nós muito confortável estar tanto tempo sempre sem ganhar fora. Mas a preparação é a mesma."

Leia a crónica do Flashscore