Mais

Bruno Lage elogia Manu Silva e defende: "Vitória mais do que merecida"

Bruno Lage, treinador do Benfica
Bruno Lage, treinador do BenficaLUIS BRANCA/LUSA
As declarações do treinador do Benfica, Bruno Lage, após a vitória das águias na visita ao Estrela da Amadora (2-3), em encontro da 20.ª jornada da Liga.

Recorde as incidências da partida

Entrada forte: "Fizemos uma primeira parte de enorme qualidade. Infelizmente, sofremos um golo de forma algo injusta. A equipa reagiu bem, fez o 1-3 e podia ter fechado o jogo com o 1-4 naquela oportunidade do Aktürkoğlu. Depois, permitimos que o adversário voltasse a acreditar, mas a equipa cresceu com as alterações que fizemos. Vitória mais do que merecida, pela margem mínima, mas o que conta é a vitória e a exibição".

Perda de controlo: "Não concordo. O golo do Estrela fez com que eles voltassem ao jogo, mas com as nossas alterações conseguimos recuperar o controlo. Terminámos com uma grande oportunidade para fechar o jogo com mais tranquilidade. O mais importante é analisar o que fizemos ao longo dos 90 minutos. Tivemos uma entrada forte e criámos várias oportunidades para vencer".

Importância da vitória: "Muito importante. Permite conquistar os três pontos e seguir o nosso caminho".

Manu Silva: "Estou muito feliz por ter dois jogadores de grande qualidade para essa posição. O Florentino fez um jogo fantástico contra a Juventus, e o Manu fez uma excelente estreia. Parecia que já jogava connosco há muito tempo".

Reforços: "Quando for oficial terei todo o gosto em falar. Estávamos a trabalhar e a preparar as posições que entendíamos que podíamos reforçar. Temos ainda o dia de amanhã para trabalhar."

Leia a crónica da partida