Estrela da Amadora: "Espero um jogo ao nosso melhor nível, foi a mensagem que passámos aos jogadores. Fizemos um jogo muito bom com a Juventus e queremos fazer um novo jogo de enorme qualidade perante um adversário difícil, que quer dar uma imagem diferente daquela que passou no jogo da Taça de Portugal. Estamos conscientes disso. Temos de esta determinados em fazer um grande jogo. O Estrela é uma equipa organizada, com jogadores de enorme qualidade. Temos de estar no nosso melhor para vencer o jogo."
Festejo com os adeptos após vitória com a Juventus: "Desde o primeiro dia que aqui estive que disse que este ano ia ser difícil e vai sê-lo até ao fim. O que vejo é quem tem havido um aproveitamento claro para atacar a equipa. Cabe-me a mim, enquanto treinador, ter a capacidade de blindar o balneário. Esta união que criámos entre jogadores e os adeptos foi muito importante. Eles foram decisivos e importantes no nosso primeiro jogo. Cabe-me a mim fazer o apelo aos adeptos para eles blindarem o nosso estádio. Esse é o sentimento que sinto. No jogo com a Juventus os adeptos apoiaram a equipa e fizemos um jogo fantástico."
Malacia: "Vamos fazer alguns ajustes, tal como o presidente disse. Só vou falar de situações concretas. O Beste foi sempre um profissional extraordinário. desejo-lhe as maiores felicidades. Se entrar algum jogador falarei sobre a situação em concreto."
Não teme mais áudios? "Não, não temo nada. Próxima pergunta, por favor."
Influência do mercado no plantel: "Em nada, porque a análise foi feita. O presidente neste momento sabe aquilo que nós pretendemos, fazer evoluir a equipa. O foco total é no jogo. Treinadores e jogadores focados no jogo. O presidente está a trabalhar."

Passes errados dos defesas com o Casa Pia: "Temos de continuar a trabalhar. Temos de ter consciência das críticas, são justas. É um conjunto de fatores que estão identificados. A cada momento temos de dar sempre a melhor resposta."
Como lidou com as emoções dos últimos dias? "Com a maior tranquidade."
Que Bruno Lage vamos ter a partir de agora? "Vai ser o mesmo de sempre, muito consciente do que se está a passar. E a cada momento dar uma resposta para defender o grupo de trabalho."
O que tem de ser resolvido? "É a força do treinador. O treinador do Benfica tem sempre de ter força. Sempre senti que tinha força. Estamos a trabalhar nesse sentido."