Mais

Bruno Pinheiro perto de deixar o Gil Vicente

Atualizado
Bruno Pinheiro prepara-se para deixar o Gil Vicente
Bruno Pinheiro prepara-se para deixar o Gil VicenteHUGO DELGADO/LUSA
Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e pode mesmo deixar o Gil Vicente, na sequência da derrota de segunda-feira frente ao Famalicão, para a jornada 22 da Liga Portugal.

Perspetiva-se nova mudança técnica no primeiro escalão do futebol português, a segunda em Barcelos. Depois de Tozé Marreco, que abandonou o cargo antes da primeira jornada, Bruno Pinheiro colocou o lugar à disposição e vai deixar o Gil Vicente, confirmou o Flashscore.

O técnico reagiu dessa forma à sequência de quatro derrotas consecutivas na Liga Portugal, a última das quais na passada segunda-feira, por 0-2, diante do Famalicão, dando um passo importante para uma decisão que já vinha a ponderar desde o fecho do mercado de inverno.

Bruno Pinheiro, sabe o nosso portal, entendia que a visão da direção não era coincidente com a sua, depois de ter perdido reforços para determinadas posições na última janela de transferências que acabou por não ter, perdendo ainda o médio Mory Gbane para o Reims, no último dia do mercado.

A forma recente do Gil Vicente
A forma recente do Gil VicenteFlashscore

Caso o pedido seja aceite, a saída do treinador pode acontecer nas próximas horas

Em Barcelos, Bruno Pinheiro realizou um total de 24 jogos em todas as competições e registou um saldo de oito vitórias, sete empates e nove derrotas, destacando-se a vitória (3-1) sobre o FC Porto e o empate (0-0) diante do Sporting.

O Gil Vicente ocupa o 14.º lugar da Liga Portugal, com 22 pontos, apenas três pontos acima do lugar de play-off de descida à Liga 2.

A tabela da Liga Portugal
A tabela da Liga PortugalFlashscore