Mais

Bruno Varela e os insultos racistas no Bessa: "Em nenhum momento eu pensei em sair do campo"

Bruno Varela denunciou insultos racistas ao árbitro João Pinheiro
Bruno Varela denunciou insultos racistas ao árbitro João PinheiroMANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA

Bruno Varela, guarda-redes do Vitória SC, recorreu esta terça-feira às redes sociais para falar, pela primeira vez, dos insultos racistas de que foi alvo no último domingo, na partida da 25.ª jornada, diante do Boavista, no Estádio do Bessa (1-2).

Bruno Varela agredeceu as mensagens e o apoio que tem recebido, depois de ter denunciado que recebeu insultos racistas no jogo de domingo, frente ao Boavista, e sublinhou também que nunca pensou em abandonar o jogo, dizendo que apenas quis mostrar o seu desagrado pelo que ouviu.

Recorde as incidências da partida

"Obrigado a todos pelas mensages de apoio. O mais importante ontem foi a grande reação da equipa e mais três pontos importantes. Em nenhum momento eu pensei em sair do campo! Só para que fique esclarecido. Apenas quis manifestar o meu desagrado com o que vi e ouvi das bancadas", escreveu o guarda-redes do Vitória SC nas redes sociais.

A publicação de Bruno Varela
A publicação de Bruno VarelaInstagram

Recorde-se que o jogo entre Boavista e Vitória SC, no domingo, esteve interrompido por alguns minutos, depois de Bruno Varela ter afirmado ter sido alvo de comentários racistas vindos das bancadas do Bessa.