Recorde as incidências da partida
Sentimento: "Foi um orgulho representar uma classe e espero que mais colegas no futuro possam chegar ao futebol profissional, porque é para isso que trabalhamos e fazemos todos parte deste mundo que é o futebol."
Dedicatórias: "Fui eu a escolhida, podiam ter sido várias outras colegas, e tenho de agradecer ao Conselho de Arbitragem pela confiança que depositou em mim. Quero agradecer às equipas que na generalidade do jogo foram sempre aceitando as minhas decisões e não protestando muito com a equipa de arbitragem, tirando uma ou outra exceção, que são sempre fruto do calor do momento. Acho que foi um bom jogo, com três boas equipas."
A árbitra, de 39 anos, já tinha sido a primeira a chefiar uma equipa de arbitragem totalmente feminina nas provas profissionais portuguesas, ao dirigir a derrota do Paços de Ferreira na receção ao Feirense (2-1), em 15 de fevereiro, para a 22.ª jornada da Liga 2.
À semelhança desse jogo, a árbitra esteve hoje acompanhada pelas assistentes Andreia Sousa e Vanessa Gomes, tendo Fábio Veríssimo como quarto árbitro.
Internacional desde 2018, Catarina Campos faz parte da categoria de elite da UEFA há cerca de um ano e meio e já teve outras experiências recentes no futebol masculino, ao dirigir jogos no Campeonato de Portugal, quarto escalão nacional, e na Liga Revelação, ambos sob a tutela da FPF, bem como partidas internacionais de caráter oficial, incluindo uma esta temporada na UEFA Youth League.