Mais

César Peixoto: "O resultado é injusto, com todo o respeito pelo Benfica"

César Peixoto, treinador do Moreirense
César Peixoto, treinador do MoreirenseMANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
A análise do treinador do Moreirense à derrota na visita ao Benfica (3-2), em encontro da 21.ª jornada da Liga.

Recorde as incidências da partida

Análise: "Foi um bom jogo de futebol, duas equipas a jogar olho no olho, a querer ganhar, muitos golos. Quem veio ao estádio foi presenteado com um bom espetáculo. Muito orgulhoso do jogo que a minha equipa fez. Fantástico. Pena não levarmos nada, merecíamos. O resultado é injusto, com todo o respeito pelo Benfica. A equipa trabalhou muito e fica a dúvida num lance que me parece mão de um jogador do Benfica. Mas estou orgulhoso, este é o caminho. Orgulhoso dos meus jogadores. Hoje fomos claramente a equipa que equilibrámos o jogo em tudo. Merecíamos, no mínimo, levar um ponto".

Estratégia: "Equipa agressiva, bem organizada e estamos bem trabalhados nesse sentido. Os jogadores acreditaram no plano de jogo e sabiam o que iam encontrar. Obrigámos o Benfica a jogar mal. Equipa com uma personalidade tremenda e acima da média para jogar aqui no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Penso que as gentes de Moreira estão orgulhosas".

Fase menos boa: "A resposta que a equipa deu em Braga e aqui é assim que se sai de uma fase menos boa. Estamos focados e unidos, é desta forma que vamos dar a volta. Temos de manter a mesma atitude, agressividade, fome e querer com as equipas do nosso nível e vamos alcançar o objetivo da manutenção o mais rápido possível".

Leia a crónica da partida