Depois de na época passada ter sido uma das figuras da subida do Santa Clara à Liga, com 15 golos em 37 jogos, Bruno Almeida perdeu espaço, este ano, nas escolhas de Vasco Matos, tendo somado apenas 11 partidas até agora, com um golo.

Bruno Almeida tem contrato válido até 2026 com o Santa Clara mas ruma ao Noah, da Arménia, orientado pelo português Rui Mota, por empréstimo válido até final da temporada.
No Noah, de resto, vai reforçar um forte contingente português, do qual constam Gonçalo Silva, Hélder Ferreira, Gonçalo Gregório e toda a equipa técnica comandada por Rui Mota.
"Quando cheguei aos Açores, confesso que desconhecia, na plenitude, a grandeza do Santa Clara. Precisei de pouco tempo para perceber que se tratava de um clube e de um povo muito especial. Em três épocas aqui vivi uma das maiores alegrias da minha carreira: ser campeão. Obrigado aos meus colegas, staff, treinadores, administração e aos bravos açorianos que me acompanharam neste percurso. Para sempre Santa Clara, para sempre com Orgulho Pelos Açores", escreveu Bruno Almeida no Instagram, na mensagem de despedida.