Depois de Cristiano Bacci ter colocado o lugar à disposição, no sábado o Boavista oficializou a saída do treinador e, desde logo, iniciou o processo de busca de um sucessor.
Segundo o Flashscore apurou, eram três os nomes em cima da mesa, sendo que o de Lito Vidigal ganhou a melhor, tendo a unanimidade da administração axadrezada. O técnico de 55 anos está livre e conhece bem a realidade do clube, por onde passou em 2018/2019 e 2019/2020.
Nessa altura, recorde-se, Lito Vidigal alcançou um 8.º lugar na primeira época e, na segunda, deixou o Boavista, após uma sequência de apenas uma vitória em quatro jogos, no 9.º posto do campeonato.
Agora, Lito Vidigal regressa ao Boavista num cenário muito complicado, com a equipa no último lugar do campeonato mas à beira de resolver todos os impedimentos da FIFA, permitindo-lhe reforçar o plantel com jogadores livres de contrato.
Na última temporada Lito Vidigal fez a reta final ao serviço do Feirense, onde registou duas vitórias em nove jogos, salvando a equipa de Santa Maria da Feira da despromoção na Liga 2.