Apesar do bom arranque de época na Premier League (duas vitórias e um empate, com apenas um golo sofrido), o Chelsea sofreu um revés antes da paragem internacional. Liam Delap lesionou-se ante o Fulham e pode agora falhar até dois meses.
Nesse sentido, o emblema londrino tenta encontrar uma solução para não deixar Maresca sem alternativas no lado ofensivo. Inicialmente, o Chelsea tentou travar a mudança de Nicolas Jackson para o Bayern, mas a intransigência do senegalês complica a situação e deverá mesmo acabar por ficar em Munique.
Assim, uma ida ao mercado é necessária e o the Athletic revela que Conrad Harder é um dos nomes na lista londrina. O avançado do Sporting, cortejado por AC Milan, Rennes e RB Leipzig é visto como uma alternativa de baixo custo e enquadrada na lógica de jovens com potencial que tem marcado a política de transferências dos blues. De resto, os londrinos contrataram recentemente Geovany Quenda e Dário Essugo aos leões.
Recorde-se que até ao momento, João Pedro é o único avançado do plantel do Chelsea. O jovem Tyrique George é a outra opção, com Pedro Neto também capaz de fazer a posição.
