Acompanhe as incidências da partida
Custódio Castro não esconde que este será um regresso especial a Braga, onde esteve vários anos como jogador e treinador, mas assume que o Alverca será uma equipa ambiciosa na luta pela vitória.
“Regresso a um clube e a um estádio que conheço muito bem, mas temos a ambição de sermos uma equipa competitiva e que possa lutar pelos três pontos”, admitiu o técnico, em conferência de imprensa.
Os ribatejanos deslocam-se a Braga em busca de uma inédita terceira vitória consecutiva no campeonato, mas têm pela frente um adversário moralizado com o triunfo sobre o Nottingham Forest (1-0) para a Liga Europa.

Todavia, o técnico do Alverca afirma que a sua equipa irá manter a identidade a jogar na Pedreira: “Vamos jogar contra uma boa equipa, com bons jogadores, que investiu bastante no plantel, e num estádio difícil, mas o Alverca tenta sempre lutar pelos três pontos em qualquer campo. Vamos com a nossa identidade. É importante sermos muito competentes individual e coletivamente para podermos lutar pela vitória”, vincou.
O Alverca, 10.º classificado, com 23 pontos, desloca-se ao Estádio Municipal de Braga para defrontar no domingo, pelas 20:30, a formação bracarense, quinta da geral, com 30 pontos, num encontro com arbitragem de Anzhony Rodrigues, da associação da Madeira.
