Custódio Castro assume Alverca com identidade no regresso especial a Braga

Custódio Castro, treinador do Alverca
Custódio Castro, treinador do AlvercaANTÓNIO COTRIM/LUSA

O treinador do Alverca, Custódio Castro, assumiu este sábado que o jogo em Braga, da 19.ª jornada da Liga, será especial, mas diz que os ribatejanos irão lutar pela terceira vitória consecutiva no campeonato.

Acompanhe as incidências da partida

Custódio Castro não esconde que este será um regresso especial a Braga, onde esteve vários anos como jogador e treinador, mas assume que o Alverca será uma equipa ambiciosa na luta pela vitória.

“Regresso a um clube e a um estádio que conheço muito bem, mas temos a ambição de sermos uma equipa competitiva e que possa lutar pelos três pontos”, admitiu o técnico, em conferência de imprensa.

Os ribatejanos deslocam-se a Braga em busca de uma inédita terceira vitória consecutiva no campeonato, mas têm pela frente um adversário moralizado com o triunfo sobre o Nottingham Forest (1-0) para a Liga Europa.

Acompanhe o relato no site ou na app
Acompanhe o relato no site ou na appFlashscore

Todavia, o técnico do Alverca afirma que a sua equipa irá manter a identidade a jogar na Pedreira: “Vamos jogar contra uma boa equipa, com bons jogadores, que investiu bastante no plantel, e num estádio difícil, mas o Alverca tenta sempre lutar pelos três pontos em qualquer campo. Vamos com a nossa identidade. É importante sermos muito competentes individual e coletivamente para podermos lutar pela vitória”, vincou.

O Alverca, 10.º classificado, com 23 pontos, desloca-se ao Estádio Municipal de Braga para defrontar no domingo, pelas 20:30, a formação bracarense, quinta da geral, com 30 pontos, num encontro com arbitragem de Anzhony Rodrigues, da associação da Madeira.