Acompanhe as incidências da partida
Após duas vitórias consecutivas para a Liga, frente a Vitória SC (2-0) e AFS (3-1), o Alverca procura seguir na esteira dos bons resultados na receção ao Gil Vicente, em jogo da nona jornada do campeonato.
Custódio Castro espera um bom jogo e deixa elogios aos gilistas: “O Gil é uma equipa que tem duas derrotas frente a FC Porto e Benfica e só sofreu golos nesses jogos. Isso demonstra a qualidade do adversário nos vários momentos do jogo. Sabemos também que é uma equipa que prepara ao detalhe as bolas paradas e os reinícios de jogo”.
A recente eliminação da Taça de Portugal nos penáltis frente à União de Leiria não causou “mossa” na formação alverquense, segundo Custódio Castro, que conta com o apoio dos adeptos para conseguir manter a senda dos triunfos no campeonato.

“Foi um resultado que não queríamos, mas acabou por acontecer. Agora temos um jogo para o campeonato, perante os nossos adeptos, contra uma boa equipa que está em quarto lugar com muito mérito. Atendendo ao momento do clube e da nossa equipa, sabemos que os adeptos são determinantes e esperamos retribuir o apoio”, vincou.
Para a receção ao Gil Vicente, o técnico não poderá contar com Chiquinho, Julián Martínez, Isaac James, Léo Chú e Stéphane Diarra, todos lesionados, enquanto Steven Baseya, que esteve ao serviço da seleção de França no mundial de sub-20, já se encontra disponível para defrontar os gilistas.
O Alverca, nono classificado da Liga portuguesa, com 10 pontos, recebe na sexta-feira, às 20:15, no Complexo Desportivo de Alverca, o Gil Vicente, quarto da geral, com 16 pontos, com arbitragem de João Pinheiro, da associação de futebol de Braga.