Mais

Custódio e o jogo com o Sporting: "São estes desafios que nos fazem crescer"

Custódio falou aos jornalistas
Custódio falou aos jornalistasAlverca

Custódio Castro assumiu que o Alverca será uma equipa motivada e preparada para continuar a crescer frente ao Sporting, no jogo da 10.ª jornada da Liga Portugal, em Alvalade.

Siga o Sporting - Alverca com o Flashscore

Os dois clubes voltam a encontrar-se na sexta-feira em Alvalade para a Liga, após a derrota pesada (5-1) no jogo dos quartos de final da Taça da Liga, que ditou o afastamento dos ribatejanos da prova.

Apesar do desaire, o treinador diz, em declarações à Alverca TV, que não irá faltar motivação ao Alverca para alcançar um resultado positivo na partida para a Liga Portugal: “Na minha perspetiva, que fui jogador, fazemos o melhor que há que é jogar futebol, por isso, o nosso estado de espírito tem que estar bom e a motivação tem que estar no ‘top'”.

Na partida com os leões para a Taça da Liga, Custódio Castro geriu a equipa devido aos dois jogos no espaço de três dias. Agora, espera uma imagem diferente do Alverca em Alvalade, apesar de reconhecer o poderio do adversário.

É mais um jogo para mostrarmos a nossa capacidade e crescimento, até de um jogo para o outro. Vamos defrontar o campeão nacional, bem orientado e com um treinador de qualidade, perante um estádio cheio, mas esses são fatores para fazer com que a nossa paixão, organização e forma de estar no jogo possam sobressair ainda mais”, afirmou.

Oiça o relato no site ou na aplicação
Oiça o relato no site ou na aplicaçãoFlashscore

O técnico considerou, por outro lado, que o mais importante é o foco da sua equipa: “Será um jogo difícil, mas são estes desafios que nos fazem crescer. Muitos dos jogadores nunca tinham atuado até hoje na Liga e estão a jogar em Alvalade. Têm a oportunidade mostrar o seu valor, e é essa paixão e forma de estar que queremos ver dentro do campo”, admitiu.

O Alverca, 12.º classificado da Liga Portugal, com 10 pontos, defronta na sexta-feira, às 20:15, no Estádio José Alvalade, o Sporting, segundo da tabela classificativa, com 22 pontos, com arbitragem de Gonçalo Neves, da associação de futebol de Coimbra.