Recorde as incidências da partida
Aos 11 minutos, Daniel Bragança colocou mal o pé de apoio, ao tentar chegar a uma bola, e ficou desde logo agarrado ao joelho esquerdo. Após ser assistido, saiu auxiliado pela equipa médica, saindo pelo seu próprio pé das quatro linhas, para a entrada de Conrad Harder.

No final da partida, em conferência de imprensa, Rui Borges confirmou que a lesão de Daniel Bragança pode ser grave.
"Não há muito fazer, há coisas que não controlamos. O Dani (Bragança) acredito que seja algo mais delicado. Não posso fazer nada, temos de lutar contra isso. Não há mais nada a fazer. Triste, principalmente pelo Dani, que pode ser uma lesão mais delicada. É lutar contra tudo o que nos tem aparecido. Temos de nos agarrar ao facto de sermos primeiros. Estamos só com dois pontos, mas estamos à frente", disse o treinador do Sporting, acrescentando depois: "O Dani, acredito que possa ser algo mais delicado no joelho. Deixa-me triste pelo atleta. É mais uma solução que perdemos, não a curto prazo, mas a longo prazo. O St. Juste é um atleta que tem tido vários problemas musculares, é mais um. O St. Juste devia ter passado para fora que não estava bem mais cedo. Deveria ter feito, mas não o fez, penso que queria ajudar a equipa. É mais um para recuperar."
Daniel Bragança pode mesmo ter uma lesão grave no ligamento cruzado do joelho esquerdo, temendo-se uma rotura do ligamento cruzado anterior.
Só este domingo o médio será sujeito a novos exames, nomeadamente uma ressonância, para confirmar a lesão e, por conseguinte, o tempo de paragem de Daniel Bragança, que nunca será curto, podendo mesmo ter terminado, desde já, a temporada.

