Recorde as incidências da partida
Jogo louco: “Em primeiro lugar agradecer, os vitorianos devem estar orgulhosos da equipa e eu também estou. Obviamente que houve um controlo muito grande na segunda parte, a primeira parte mais dividida, e óbvio que sofremos os golos, mas o que eles fizeram hoje foi incrível e o que estádio nos ajuda é muito importante”.
Gyokeres: “Sabemos que o Sporting é muito forte na saída para o ataque. Eles queriam atrair-nos para a pressão e conseguiram-no uma ou outra vez. Obviamente que com a velocidade e qualidade técnica que eles têm, é difícil, mas este foi mais um passo em frente nos nossos objetivos”.
Forças para virar o jogo: “É a alma desta equipa, já cá estava quando cheguei. Há algo especial nesta equipa e não tem a ver com táticas, é com os jogadores”.
Vitória voltou a escapar no final: “Eu, sinceramente, disse na antevisão que não estou tão preocupado com isso, porque a resposta que tive hoje foi de uma coragem e valentia muito grande e vamos conseguir tudo com esta atitude”.
Vitória termina primeira volta com menos pontos do que merecia? “Acredito que vamos entrar nos jogos todos com esta atitude e isso dá-me alguma tranquilidade quanto ao futuro”.