Recorde aqui as incidências do encontro
Danny Namaso (FC Porto)
Análise: "Foi um jogo difícil, mas nós não merecemos perder pontos. Tivemos mais posse de bola e remates, foi uma pena termos perdido pontos, temos que trabalhar e continuar a tentar o nosso máximo".
Mensagem do treinador: "Para desfrutar e tentar marcar, estávamos com muitos na frente, era só bolas na profundidade, pediu-me para baixar e tentar marcar. Graças a Deus consegui".
Processo de Anselmi: "Sabemos que jogamos pelo público que cá veio, é sempre difícil quando vem um novo treinador com novas ideias, mas estamos a tentar tudo para dar a volta a esse período".
Diferença de pontos para o Sporting: "Não é uma diferença decisiva, estamos conscientes que todos os jogos até ao final da época são finais. Temos que trabalhar e reduzir distâncias".
Fresneda (Sporting)
Análise: "Controlámos o jogo na primeira parte, tivemos mérito para ganhar ao intervalo. Na segunda parte é normal, estamos a jogar perante os seus adeptos no seu estádio, eles tinham a obrigatoriedade de procurar o empate. Acho que aguentámos muito bem, para mim devíamos ter ganho o jogo, não podíamos sofrer o golo assim no último minuto".
Classificação: "Só pensávamos em ganhar, não pensamos nas vantagens pontuais. Era um jogo difícil".
Marcar no Clássico: "A respeito a celebração do golo foi a euforia, fico muito feliz pelo golo, se alguém ficou ofendido peço desculpa, fora de jogo não era a ninguém em concreto, foi a euforia. Quanto a mim, acredito muito neste equipa técnica, ajudaram-me muito no processo desde que chegaram, estão a ajudar-me muito desde que cheguei".
Gyokeres: "É um jogador muito importante para nós, acreditámos muito nele. Estava parado há dois jogos, tentamos fazer o mesmo trabalho com ou sem ele, estão todos preparados para jogar aqui".
Contas do título: "Todos têm hipótese de ganhar o título, nós só pensamos no próximo jogo".