Consumada a saída do Benfica, com quem termina contrato, Ángel Di María prepara-se para regressar a casa. Esta quinta-feira, a Marca deu conta de uma aproximação entre o internacional argentino e o Rosario Central, clube onde foi formado.
De resto, o jogador encontra-se atualmente na Argentina, segundo o diário La Capital, para um compromisso familiar. Nesse sentido, o emblema argentino deverá aproveitar para finalizar o acordo e garantir o regresso de Fideo.
Contudo, a mudança ainda não tem data definida. O vínculo de Di María prolonga-se até ao final do mês de junho e o Benfica vai participar no Mundial de Clubes, que arranca a meio do próximo mês. Vários meios de comunicação deram conta da falta de vontade do jogador em participar na prova com o Benfica, mas os encarnados já reiteraram a decisão em utilizar o internacional argentino.
A confirmar-se, Di María regressa ao clube de formação e que representou a nível sénior entre 2006 e 2007, com 39 jogos (seis golos). Foi de lá que saiu para o Benfica e dar início à aventura europeia que o levou a representar Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.
