“Os benfiquistas estão todos de parabéns. De certeza que vai ser o maior ato eleitoral de sempre. E no fim veremos todos o que vai suceder”, disse o ex-presidente e candidato às eleições para a liderança do clube da Luz, que só exerceu o direito de voto cerca das 15:00.
Luís Filipe Vieira chegou à Casa do Benfica cerca das 13:40, juntando-se a um grupo de apoiantes que minutos antes já tinham ocupado posição numa fila com centenas de benfiquistas que aguardavam pacientemente, alguns cerca de três horas, para poderem votar.
António Claro, de 64 anos, foi um dos benfiquistas que tiveram de aguardar três horas nas longas filas, e que disse estar confiante de que, depois das eleições, a equipa de futebol poderá melhorar a sua prestação nas competições nacionais e internacionais.
“Estou aqui pela paixão pelo Benfica. Penso que o Benfica está bem em termos financeiros, mas espero que a equipa melhore depois destas eleições”, disse à agência Lusa António Claro, que acredita na conquista do título de campeão no final da época.
