"Estou feliz. É um dia muito importante para a vida do Benfica. Acima de tudo, feliz pelo Benfica. Que corra tudo bem, faço esse apelo. Agora é esperar pela votação dos sócios, estou feliz. É o aniversário do Estádio, temos jogo, as eleições... Que corra tudo dentro da normalidade, com o respeito que o Clube merece, e que o Benfica ganhe ao Arouca", explicou aos jornalistas antes de votar, deixando uma garantia: "Nem de vitória nem de derrota. Tenho a votação para fazer agora para depois me ocupar com o jogo do Arouca".
Já depois de depositar o boletim, o atual presidente do Benfica falou à BTV onde abordou as expectativas para o sufrágio deste sábado.
"Dia grande para o Benfica. Um dia de muita história, estou muito feliz. O recorde de votantes vai ser batido, de certeza. É um dia grande, é um dia à Benfica", concluiu.
As eleições para os órgãos sociais do Benfica são disputadas por Martim Mayer (Lista B), João Diogo Manteigas (C), Cristóvão Carvalho (D), Luís Filipe Vieira (E), João Noronha Lopes (F) e o atual presidente, Rui Costa (G), havendo ainda uma lista liderada por João Ferreira Leite (A) candidata à Mesa da Assembleia Geral.
