
Trincão brilhou na segunda jornada da Liga e assumiu a liderança da tabela de melhores marcadores. Poucos dias após o Sporting ter adquirido o remanescente do seu passe, o internacional português voltou a afirmar-se como peça-chave na equipa de Rui Borges, versão 2025/26.

No SC Braga, Leonardo Lelo continua a destacar-se de forma silenciosa. O lateral somou mais uma assistência à sua conta pessoal e confirma-se como uma aposta segura de Carlos Vicens para o corredor esquerdo, contribuindo decisivamente para a dinâmica ofensiva da equipa.

O Sporting teve um jogo tranquilo na receção ao Arouca, dominando praticamente todas as estatísticas. Esse cenário permitiu ao central Gonçalo Inácio alcançar o topo do ranking de jogadores com mais passes bem-sucedidos, consolidando o seu papel fulcral na construção de jogo leonina.

No Vitória SC, Miguel Maga foi determinante na manobra defensiva durante o exigente duelo contra o Estoril. O lateral somou quatro desarmes, um desempenho que o coloca, agora, na primeira posição do ranking de jogadores com mais desarmes na competição.

Por fim, o médio brasileiro contratado ao São Paulo continua a dar que falar. Destaque nos cruzamentos, ao nível de Sidny Cabral, do Estrela da Amadora, tem mostrado precisão e qualidade técnica no último passe, assumindo-se como um element importante na criação de jogadas e na definição das ações ofensivas da sua equipa.