Mais

Farense vai "deixar tudo em campo" para conseguir resultado positivo no Bessa

Tozé Marreco, treinador do Farense
Tozé Marreco, treinador do FarenseSC Farense
O treinador do Farense, Tozé Marreco, assegurou este sábado que a sua equipa vai "deixar tudo em campo" para alcançar um resultado positivo no encontro de domingo no terreno do Boavista, da 13.ª jornada da Liga.

"Queremos que os nossos adeptos se sintam orgulhosos da equipa, e vamos deixar tudo em campo para alcançar um resultado positivo", afirmou Tozé Marreco, nas curtas declarações divulgadas pelo emblema algarvio.

O técnico do clube lanterna-vermelha da Liga salientou que o jogo "vai exigir" dos seus jogadores "concentração máxima, uma mentalidade forte e a mesma atitude combativa" que têm demonstrado nas últimas partidas.

Com a vitória (1-0) na última jornada, o Farense aproximou-se dos seus adversários na luta pela manutenção, com um grupo de seis equipas a apenas dois pontos à sua frente.

"Este é mais um passo na nossa caminhada e, juntos, com união e determinação, vamos continuar a subir na tabela", concluiu Tozé Marreco.

Boavista, 12.° classificado, com 10 pontos, e Farense, 18.° e último, com oito, defrontam-se no Estádio do Bessa, no Porto, com arbitragem de David Rafael Silva, da associação do Porto.

Siga o Boavista - Farense no Flashscore