Siga as incidências da partida
Semana difícil: "Foram dias muito difíceis para todos nós. É difícil lidar com este tipo de emoções. Claro que agora a única coisa que está nas nossas mãos, e aquilo que podemos fazer, é honrar a memória dele (Jorge Costa) e o seu legado, com a sua forma de ser. Para nós, quando estamos aqui, temos em mente que ele estava sempre ali sentado e eu sinto que ele vai continuar ali".
Início do campeonato: "Preparados? Não é algo que vai desaparecer amanhã, no dia seguinte ou daqui a uma semana, é algo que vai ficar. E tem de ficar. Claro que o que temos de fazer é manter o legado dele, a paixão, o amor que ele tinha por este clube e tentar transferir o seu ADN para o clube. Quando ele voltou para o FC Porto como diretor, um dos seus sonhos era esse, ver a mística do clube, uma certa forma de jogar, de comportamento e agora cabe-nos a nós torná-lo real".

Estreia contra o Vitória SC: "É um clube historicamente difícil, tem estado muito bem nas últimas épocas, a competir sempre pelos cinco primeiros lugares da Liga. Mudaram de treinador, como nós, fizeram uma boa pré-época, jogaram muitos jogos e temos de estar preparados para este duelo. Eles vêm aqui para jogar com todas as suas cartas, mas cabe-nos a nós encarar o jogo com a mentalidade certa, desejo de ditar o ritmo desde o primeiro minuto e jogar com tudo o que temos".
