Mais

Farioli rejeita alterações a pensar no Sporting: "Estava a pensar em acabar com 11 jogadores"

Farioli
FarioliMANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA
Leia abaixo as declarações do treinador do FC Porto, Francesco Farioli, depois da vitória por 4-0 frente ao Casa Pia, na terceira jornada da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: “A abordagem foi fantástica, bom ritmo, boa intensidade, com a paciência certa para gerar oportunidades no momento certo. Foi muito bom. No segundo tempo perdemos um bocadinho a estrutura, não criámos tanto como podíamos. Temos muitas coisas para melhorar, mas é um resultado importante para continuar.”

Substituições a pensar no Sporting: “Estava a pensar em acabar o jogo com 11 jogadores. Com 3-0 tínhamos três amarelos para três jogadores importantes, tive de agir de forma a proteger os jogadores, porque algumas faltas podiam originar algo mais.” 

Estreia de Francisco Moura: "Jogou 45 minutos durante a semana, frente à equipa B, jogou bem, é um jogador importante que temos de recuperar. Temos de ter todos os jogadores recuperados".

Lesão de Pêpe: "Foi um infortúnio, levou com a bola no olho, tem de ser avaliado. A performance do William Gomes foi fantástica, a energia e a velocidade. Disponível para o Sporting? Temos de ver, é uma lesão recente".

Clássico após três jornadas tranquilas: "Tenho uma visão diferente, os jogos não foram assim tão fáceis, fizemos com que parecessem fáceis, os jogadores abordaram os jogos com um mindset incrível. Temos de continuar o trabalho. Ainda há muitas coisas que temos de melhorar. Temos 6 dias para preparar o jogo"

Leia a crónica e veja os golos aqui