A grande novidade é a presença de Lucho González, antigo capitão e uma referência dos dragões, que se junta a Lino Godinho e Dave Vos como treinadores adjuntos.
O resto da equipa técnica é composto pelo analista Osman Kul, os treinadores de guarda-redes Diogo Almeida e Iñaki Ulloa e ainda o preparador físico Callum Walsh.
Lucho González, antigo capitão com 241 jogos disputados pelos dragões, pendurou as botas como futebolista em 2021. Iniciou o seu trajeto nos bancos no ano seguinte, como treinador adjunto do Athletico Paranaense e teve uma experiência como treinador principal do Ceará, pelo qual fez 11 jogos.
Depois disso, voltou a integrar as equipas técnicas de Internacional e Athletico Paranaense e terminou a época passada como assistente de Eduardo Coudet, no Alavés, da LaLiga.
Dave Vos, neerlandês de 42 anos, trabalhou com Francesco Farioli na temporada passada no Ajax, enquanto o português Lino Godinho (39 anos), o britânico Callum Walsh (40 anos), o turco Osman Kul (32 anos) e o espanhol Iñaki Ulloa (46 anos), conheceram o treinador italiano na Aspire Academy, no Catar.
Apenas o português é novidade, sendo que o restante quadro técnico já tinham reencontrado o treinador. Quem também se estreia a trabalhar com Farioli é Diogo Almeida, de 35 anos, o único elemento que transita das anteriores equipas técnicas, tendo ingressado nos quadros azuis e brancos no verão de 2024.
