Pela contratação do jogador de 24 anos, o conjunto francês irá pagar um valor a rondar os sete milhões de euros, confirmou o Flashscore.
O Gil Vicente prepara-se para igualar o registo de maior transferência da história do clube - Fran Navarro saiu pelo mesmo valor para o FC Porto.
Segundo informações recolhidas pelo Flashscore, o emblema francês antecipou-se a vários clubes europeus que estavam interessados no jogador, entre eles o Benfica.
Félix Correia está no Gil Vicente há duas temporadas, a primeira por empréstimo da Juventus e a segunda em definitivo, depois de o emblema de Barcelos ter decidido pagar 1,5 milhões de euros pelo extremo, fazendo do ex-Sporting a contratação mais cara da história do clube.

Na época passada, foi o grande destaque do emblema gilista, apontando 10 golos (máximo de carreira) em 37 partidas, assistindo ainda em quatro ocasiões.
Internacional pelas seleções jovens de Portugal, Félix Correia fez toda a formação no Sporting, mas saiu ainda jovem para o Manchester City, onde nunca jogou. Depois, teve passagens por AZ Alkmaar, Juventus, Parma e Marítimo.