SC Braga: "Muito feliz de estar aqui, senti muita confiança do treinador e do presidente. Queriam que estivesse aqui. Será mais uma grande experiência num clube grande, quero fazer o melhor possível."
Trabalhar com Carlos Carvalhal: "É certo que Braga era um interesse que já soava antes, agora foi o momento, tocou-me uma oportunidade muito boa. Fui para a Grécia porque estava Carlos Carvalhal lá. Se não estivesse ele, não teria ido. É alguém que dá muita confiança e confio muito nele. Espero ajudá-lo o máximo possível, com o meu trabalho, a minha maneira de jogar. Espero ajudar não só com golos, mas sendo também o primeiro a defender. Vou fazer por ter a melhor adaptação possível."
Reencontrar antigos companheiros: "Como não estava tudo definido, não falei com ninguém. Vi agora o André Horta e o Vítor Carvalho, muito feliz de estar com eles outra vez. Aos Guerreiros desejo um bom ano. Estou aqui para ajudar, é uma equipa ganhadora que todas as semanas tem de ganhar."
Objetivos: "Com o meu trabalho diário e a minha forma de jogar quero ajudar a equipa o máximo possível dentro de campo, não só com golos mas também a ser o primeiro a defender. Quero adaptar-me o mais rápido possível para estar disponível. Venho para ajudar, o SC Braga é uma equipa que está habituada a ganhar e vamos fazer por isso".
