Mais

Francisco Moura e Fábio Vieira dedicam a vitória a Pinto da Costa

Os jogadores do FC Porto no minuto de silêncio
Os jogadores do FC Porto no minuto de silêncioFC Porto
O autor do único golo do FC Porto diante do Farense (1-0) e o médio, um dos que tem mais anos de casa, deixaram uma mensagem a Pinto da Costa, falecido aos 87 anos.

Francisco Moura

Homenagem: “Acima de tudo fazer uma homenagem ao presidente. Foram anos de muita glória, pelo que fez pelo clube. A equipa deu uma resposta muito grande, queríamos muito ganhar para dar esta vitória. Estamos felizes e vamos para o próximo”

Golo: “Essencialmente pelos três pontos. A equipa precisavam muito deste resultado, estamos felizes, e queremos passar a eliminatória”.

Fábio Vieira

Pinto da Costa: “É uma perda irreparável, desde que me lembro de ser adepto do FC Porto, começar a jogar nesta casa, sempre ouvi falar do presidente, é o mais titulado da história. Tudo o que conquistou, aquilo que ele fez, por este clube, pela cidade do Porto. Deixa marca. É um dia muito triste para nós, mas sabíamos que a única coisa que podíamos fazer era levar os 3 pontos e a vitória vai para ele e para toda a família que está a passar por um momento difícil.”

Vitória: “Estávamos a procura da vitória há algum tempo. Existiram mutas mudanças, chegou um novo treinador, estamos a adaptar a novas ideias, o que queremos e  progredir enquanto equipa, e agora é continuar a fluir o jogo, criar oportunidade e somar vitórias”.

Classificação: “São três pontos importantes um dos rivais perdeu pontos. Temos de fazer no nosso trabalho, concentrar no que podemos fazer e jogar”.

Roma: “Uma equipa como o FC Porto tem e lutar sempre pela vitoria e títulos e vamos a Roma com vontade d passar a eliminatória e vamos lá com vontade de ganhar”

Reveja aqui as principais incidências da partida