Mais

Francisco Trincão: "Como defender João Pereira? Ganhando jogos, dando o nosso melhor"

Francisco Trincão em ação diante do Gil Vicente
Francisco Trincão em ação diante do Gil VicenteMIGUEL RIOPA / AFP
Francisco Trincão, extremo do Sporting, lamentou o empate a zero diante do Gil Vicente, na 15.ª jornada do campeonato, e deixou claro que só ganhando jogos a equipa pode proteger o treinador João Pereira.

Recorde as incidências da partida

Faltou criar e concretizar? "Sim, acabamos por não criar muitas oportunidades, o Gil conseguiu anular-nos e conseguiu fazer melhor a pressão do que nós e conseguiu anular-nos. Ao intervalo mudámos e melhorou um bocadinho. Eles souberam defender melhor e nós não conseguimos criar oportunidades suficientes."

Gil Vicente com três centrais: "Nós já estávamos à espera, sabíamos que eles nos iam fazer pressão, devíamos ter explorado mais o espaço porque eles estavam alto e estavam a fazer homem a homem, não conseguimos criar tanto e estamos tristes porque não conseguimos a vitória."

João Simões e jovens lançados: "Eles têm de estar contentes por jogar, é um objetivo de cada um, o momento não é o melhor, mas não há momentos que durem para sempre, ele só tem de estar preparado para ganhar e fazer o melhor dele."

Como defender João Pereira? "Ganhar jogos, dar o nosso melhor ganhar o proximo jogo e só assim podemos fazer o melhor pelo Sporting."

Segue-se dérbi com o Benfica: "Preferiamos chegar em primeiro, é o proximo jogo e vamos dar o nosso melhor para ganhar, analisar já o máximo e dar a vitória aos adeptos que eles merecem e têm apoiado muito."

Leia a crónica do Flashscore