"Hoje eu sou atleta do FC Porto, não sei se vou continuar lá, não sei se vou continuar no Cruzeiro", afirmou Gabriel Veron, à margem de um torneio de futebol solidário, à ESPN Brasil.
O extremo brasileiro de 22 anos não descarta a possibilidade de voltar ao FC Porto e jogar o próximo Mundial de Clubes, onde os azuis e brancos têm como um dos adversários o Palmeiras, emblema que vendeu Gabriel Veron para o FC Porto em 2022.
"Quando jogamos ao alto nível, queremos atuar em jogos assim, de grande dimensão. Ainda tenho carinho pelo Palmeiras, mas darei o meu melhor pela minha equipa caso atue pelo FC Porto", garantiu Gabriel Veron.
"É um grande jogo, um grande espetáculo. Assim como a equipa do Palmeiras, a do FC Porto também é muito boa, muito qualificada, tem muitas peças diferentes. Então, eu creio que vai ser um grande jogo, e que possa vencer o melhor", acrescentou o atacante brasileiro, que deu nas vistas pelo Cruzeiro, clube que pretende manter Gabriel Veron mas abaixo dos 10 milhões de euros fixados na cláusula de opção.
Recorde-se que o FC Porto estreia-se no Mundial de Clubes precisamente diante do Palmeiras, a 15 de junho, às 23:00, no MetLife Stadium, em Nova Iorque.
