Recorde as incidências da partida
Regresso após a CAN: "Estou muito orgulhoso pelo trabalho que tenho feito e também fiquei com saudades de voltar aqui a casa para ajudar a equipa atrás do tricampeonato. Agora é continuar a trabalhar e manter o meu foco e determinação para ajudar a equipa a ganhar e chegarmos ao fim e festejarmos todos juntos."
Segundo golo: "Aquele momento foi de inspiração. Mas também eu e o (Gonçalo) Inácio já tínhamos conversado no treino que eles jogam com uma linha de cinco (defesas) e que eu, como extremo, tinha a obrigação de procurar a profundidade e perceber o jogo. E aconteceu no momento, tivemos a oportunidade e o Inácio conseguiu meter um belo passe para mim. Também consegui concretizar em golo e foi como disse: o trabalho em equipa é bom e agora é melhorar aquilo que fizemos no ano passado na primeira volta. Demos início à segunda volta, estamos num novo ano e acreditamos que os resultados podem ser diferentes da primeira volta."
Regresso em termos físicos: "Vou encarar da mesma forma a temporada. Focado e a trabalhar naquilo que o míster quer e no que a equipa também produz. Tenho de trabalhar como deve ser para prevenir lesões e tudo. Agora é mesmo focar no campeonato, porque é o nosso maior objetivo. Sabemos qual a nossa posição, mas não merecemos isso e merecemos ganhar mais. E acreditamos que, com a entrega de todo o grupo, conseguimos chegar mais longe."
Resultado justo? "Sim. Fomos sempre superiores. Tivemos pequena dificuldade no início, mas depois ajustámos e conseguimos estar em cima do jogo, assumir o jogo e tivemos um bom resultado. Saímos na primeira parte a ganhar 2-0 e na segunda não demos qualquer chance. É isso que é o Sporting e é isso que é o nosso grupo. Agora, é dar continuidade a isso no nosso trabalho e dia a dia."
