"Ninguém nos contactou até agora. É possível, claro, que neste caso, o Benfica tenha contactado o seu empresário. Mas fomos claros com o agente e com Stije, não queremos vendê-lo neste inverno", afirmou Frank van Mosselveld, diretor do Groningen.
"Acreditamos que podemos terminar numa boa posição na classificação, e o Stije é muito importante para isso. Por isso, essa é a nossa posição de momento. Claro que ainda falta uma semana, mas já demonstrámos essa posição no último verão. E novamente desde o início desta janela. Estamos diariamente em contacto, por isso, o Stije sabe a nossa posição. Claro, quando um clube como esse mostra interesse, isso não impede que fiques entusiasmado. E ele já o expressou bem. Mas estamos a pensar nos interesses do clube, sem perder de vista também os interesses individuais do Stije", acrescentou o dirigente do emblema neerlandês.
Recorde-se que Stije Resink já está a par do interesse do Benfica e mostrou vontade de ouvir o projeto dos encarnados.
"Por vezes aparecem clubes e valores que obrigam a pensar duas vezes", afirmou o médio de 22 anos, em declarações ao Dagblad van het Noorden, antes do jogo com o Fortuna Sittard, onde saiu lesionado no tornozelo esquerdo.
"Sinceramente, não sei o que vai acontecer. Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores", afirmou na zona mista após essa partida.

