Gustavo Sá: "Podíamos ter feito mais pela primeira parte que tivemos"

Gustavo Sá perante Morita
Gustavo Sá perante MoritaFC Famalicão

Leia abaixo as declarações de Gustavo Sá, médio do Famalicão, depois da derrota por 1-0 diante do Sporting, na 22.ª jornada da Liga Portugal.

Recorde as incidências da partida

Análise à partida: "Foi um jogo extremamente difícil contra o bicampeão nacional, tivemos duas ou três oportunidades de golo, um golo anulado. Fizemos um bom jogo na primeira parte, com o tipo de jogo do Sporting na segunda parte baixámos as linhas. Recorremos muito às bolas longas, devíamos ter tirado mais coisas daqui. É uma vitória justa do Sporting pela carga ofensiva que teve, mas saímos com desgosto pela derrota porque sabíamos que podíamos ter feito mais pela primeira parte que tivemos."

Ausência de Luis Suárez e ataque móvel do Sporting: "O Suárez dá coisas que mais ninguém consegue dar à equipa, mas o ataque movel é difícil de conter, porque metem muita gente por dentro, com bom toque de bola. Tentámos ao máximo não sofrer golos, mas sofremos de bola parda. Estava difícil de defender, mas não podemos sofrer golos de bola parada."

Ilações a tirar do jogo: "Levamos uma primeira parte de bom nível, onde quisemos jogar e metemos problemas ao Sporting, tivemos duas ou três oportunidades de golo, temos de melhorar algumas coisas para o jogo com o Casa Pia, que vamos ganhar."

Leia a crónica do Flashscore