Mais

Gyökeres descansa adeptos: "Caí na minha perna, foram minutos dolorosos, mas depois passou"

Gyökeres bisou frente ao Estoril
Gyökeres bisou frente ao EstorilPATRICIA DE MELO MOREIRA, AFP
Viktor Gyökeres bisou e foi decisivo na vitória do Sporting frente ao Estoril por 2-1, na 24ª jornada da Liga Portugal. No final, o avançado sueco falou à Sport TV. Leia abaixo as declarações.

Recorde as incidências da partida

Jogo com o Estoril: "Começámos muito bem, criámos muitas oportunidades e podíamos ter marcado mais. Ir para o intervalo com um 2-0 não é nada mau, é um bom resultado ao intervalo e estou feliz com a primeira parte. Na segunda parte não jogámos da mesma forma e não criámos tanto perigo. Não era necessário sofrer um golo e ficarmos um pouco nervosos, mas foi bom matar o jogo depois. Foi uma sensação muito boa vencer esta noite".

Não tinha marcado ao Estoril: "É bom marcar a uma equipa à qual nunca tinha marcado. Posso marcar golos e foi o que fiz, tive várias oportunidades e podia tê-las finalizado, mas dois golos não é nada mau".

Queixas no final da primeira parte: "Caí na minha perna, foram minutos dolorosos, mas depois passou quando comecei a correr e está tudo bem, não há problema".

Três pontos de vantagem: "Não interessa onde estão (Benfica) e quantos pontos têm. Nós temos de ganhar jogos para manter a nossa posição na Liga. Ainda há muitos pontos em disputa e temos de continuar como hoje".

Leia a crónica do Flashscore