Mais

Gyokeres: "É inaceitável sofrer quatro golos mesmo que seja um jogo difícil"

Gyokeres apontou um hat trick diante do Vitória SC
Gyokeres apontou um hat trick diante do Vitória SCMIGUEL RIOPA / AFP
Viktor Gyokeres foi a figura do jogo diante do Vitória SC, com um hat trick no empate (4-4) da 17.ª jornada do campeonato, no D. Afonso Henriques.

Recorde as incidências da partida

Hat trick sem ganhar o jogo: "Devíamos ganhar quando se marcam quatro golos e é inaceitável sofrer quatro golos mesmo que seja um jogo difícil, fora de casa, especialmente quando estás a ganhar 3-1 na segunda parte. Temos de defender a vantagem, não precisamos de jogar um futebol fantástico, mas temos de garantir que não os recolocamos no jogo, fizemo-lo e eles marcaram demasiados golos."

Três golos sofridos em poucos minutos: "Talvez tenhamos relaxado demasiado, pensámos que íamos ganhar de forma confortável, mas eles são uma boa equipa e se fazemos isso, vão aproveitar as oportunidades que têm e foi o que fizeram."

O que muda com este empate? "Ainda faltam 17 jogos na época e muito pode acontecer. Temos de continuar e ganhar o resto dos jogos para termos uma boa época."

O mapa de calor de Gyokeres
O mapa de calor de GyokeresOpta by Stats Perform/Profimedia

Começar 2025 a marcar três golos: "Começar com três golos não é um mau sinal. É um bom começo para mim, mas preferia ter os três pontos hoje."

Interesse de clubes em janeiro: "Já estou cá há algumas janelas de transferências e nunca foi um problema para mim. Por isso, não vejo porque seria um problema para mim continuar a jogar e não pensar muito nisso."

Leia a crónica do Flashscore