Mais

Gyökeres e os 100 jogos pelo Sporting: "Sinto-me em casa"

Gyökeres em destaque pelo Sporting
Gyökeres em destaque pelo SportingSporting CP

O avançado chegou aos 100 jogos com a camisola do Sporting e falou à televisão do clube. Agradeceu apoio dos adeptos e apontou para os objetivos que faltam.

100 jogos: "Sentimento incrível. Foi muito rápido, mas é uma grande marca e ainda temos dois jogos até ao final da época, muito importantes. Tem sido incrível até agora. Fiz muito jogos, para chegar aos 100 basta ver quantos joguei”.

Camisola do Sporting: “Sinto-me em casa. Vais para o relvado e aproveitas cada minuito a jogar por este clube e em frente aos adeptos”.

Memórias: "Temos tido muitos jogos que recordo da melhor maneira. Muitas memórias boas até agora”.

Primeiro golo: “Foi o primeiro da época, jogámos em casa. Na primeira parte tive uma oportunidade em que o meu primeiro toque não foi muito bom, mas a bola voltou, virei-me rapidamente para o pé esquerdo e rematei para o canto inferior direito. Foi um excelente arranque e um sentimento que vou guardar”.

Alvalade: “Uma grande atmosfera. É muito fácil ir em frente, receber a energia para jogar bem. Ajudou-nos muito durante estes jogos”.

Golo mais importante: “É difícil escolher um. O mais importante acho que foi o primeiro que marquei na Liga dos Campeões, talvez o primeiro contra o Manchester City”.

Melhor golo: “Acho que o primeiro na Liga dos Campeões, ou o primeiro livre direto”.

Jogo mais emocionante: “Provavelmente a vitória contra o Benfica no ano passado, quando o Geny Catamo marcou nos descontos. Este ano foi contra o Manchester City na Liga dos Campeões”.

O que ainda surpreende: “Todo o apoio, vemos os adeptos eme todo o lado, nunca param de apoiar”

Adeptos: “É incrível. Dá para sentir que vivem para o clube e para o futebol. Isso dá-nos algo adicional e motiva-nos muito para atingirmos outro nível. É inacreditável estar tão perto disso. É incrível ver os adeptos do autocarro, experienciar isso enquanto jogador e espero ver isso outra vez no sábado”.

Objetivos: “Vencer os dois jogos que faltam. O foco está em sábado e vencer resse jogo. Depois é pensar no próximo”.

Palavra para os adeptos: “Obrigado aos adeptos por todo o apoio. Tem sido incrível fazer isto juntos. Um último empurrão no sábado”.

Os números de Gyökeres
Os números de GyökeresFlashscore