Mais

Gyokeres reage à novela em torno da sua saída do Sporting

Gyokeres tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros
Gyokeres tem cláusula de rescisão de 100 milhões de eurosPATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP
Viktor Gyokeres recorreu esta quinta-feira às redes sociais para reagir às notícias que dão conta do seu mau-estar em relação à direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, bem como às negociações com outros clubes visando a sua saída de Alvalade.

"Há muitas conversas neste momento, a maioria delas falsas. Falarei quando chegar a hora certa", escreveu Viktor Gyokeres, numa story publicada na rede social Instagram, na sua conta oficial.

A publicação de Gyokeres
A publicação de GyokeresInstagram

Recorde-se que, tal como o Flashscore noticiou, o Arsenal foi a primeira equipa a manifestar oficialmente o seu interesse no avançado sueco. Representado pelo diretor desportivo, Andrea Berta, e acompanhado de um advogado, o emblema londrino esteve reunido com Bernardo Palmeiro, diretor geral do futebol do Sporting, em Menorca, Espanha, no dia de ontem. 

Sem qualquer proposta formal efetuada, o Arsenal ficou a saber as intenções dos leões que, tal como Frederico Varandas garantiu na quarta-feira, não negociarão o avançado pelos 60 milhões mais 10 noticiados. O Sporting não pretende vender Gyokeres por uma verba abaixo dos 80 milhões, ainda assim abaixo dos 100 milhões de euros da cláusula de rescisão.